Provedor IG |
Crie uma Nova Conexão da seguinte forma: 1. Duplo clique no ícone "Meu Computador" 2. Duplo clique no ícone "Acesso a Rede Dial-Up" 3. Duplo clique no ícone "fazer Nova Conexão" . Digite o nome da conexão (iG) e depois clique em "avançar" Preencha no campo "Nº do telefone" o telefone do iG correspondente a sua cidade. ( Veja no site do IG a listagem dos telefones. O endereço é: http://www.ig.com.br ) 1. Em seguida, clique em "avançar" 2. Na próxima janela clique em "concluir" Na janela "Acesso a Rede Dial-Up" selecione a conexão "iG", clicando com o botão direto do mouse sobre o ícone. Clique em "criar atalho". Ao ser perguntado se deseja colocar o atalho na área de trabalho, responda "Sim" Clique 2 vezes em "atalho para iG" 1. No campo "Nome do Usuário", digite : "ig" 2. No campo "Senha" ,digite: "ig" |
Provedor Super 11 |
veja instruções em http://www.super11.com.br
Neste, é necessário configurar TCP/IP. O DNS principal é: 200 192 36 35 Login : super11@super11 Senha: super11 Crie uma conexão nova, conforme descrito acima, ( ou baixe o "discador" deles, no site www.super11.com.br) Antes de usar a conexão, volte a Meu Computador / Rede Dial Up/ e procure o ícone da conexão Super 11. Clique nele com o botão direito. No quadro que se abre,na aba GERAL, desative a opção "Usar Código de País e Cidade" Na aba Tipos de Servidor: deixe clicadas, apenas 2 opções: "Permitir Compactação de Software" e TCP/IP Clique em OK e boa sorte! O provedor Super 11 foi vendido ao grupo IG |
Conexão com internet - UOL |
Provavelmente o CD do Windows será solicitado,
para que alguns arquivos possam ser instalados. Tenha em mãos o mesmo antes
de iniciar o processo. 01. Abra o ícone "Meu Computador", o "Painel de Controle" e em seguida "Rede"; 02. Verifique se os componentes que seguem abaixo, encontram-se entre as opções listadas: - "Adapatador para Rede Dial Up" - "TCP/IP" Caso esses componentes não se encontrem, siga os passos abaixo: - Clique no botão "Adicionar" e selecione a opção "Adaptador", clique "Adicionar" novamente; - Em "Fabricantes" selecione "Microsoft", em "Adaptadores de rede" deixe selecionado "Adaptador para rede dial-up" e clique OK; - Clique novamente em "Adicionar", selecione a opção "Protocolo" e clique em "Adicionar" outra vez; - Em "Fabricantes" selecione "Microsoft", em "Protocolos de rede" escolha a opção "TCP/IP" e clique OK; - Clique em OK novamente. 03. Abra os ícones "Meu Computador" / "Acesso a Rede Dial Up"; 04. Selecione o ícone de conexão do UOL com o botão direito do mouse, e clique em "Propriedades"; 05. Deixe desativada a opção "Usar código da cidade e propriedades de discagem", clique no botão "Tipo de Servidor" (Win95) ou na guia "Tipo do Servidor" (Win98); 06. As únicas opções que devem permanecer ativadas, são as que seguem: - "Ativar compactação de software" - "TCP/IP" 07. Clique no botão "Configurações de TCP/IP"; 08. Deixe habilitada a opção "Endereço IP atribuído pelo Servidor", mais abaixo habilite a opção "Especificar os endereços do servidor de nome" e preencha os campos: DNS primário: 200.246.005.002 DNS secundário: 200.230.128.006 Deixe as opções "Utilizar compactação de cabeçalho IP" e "Utilizar gateway padrão em rede remota" marcadas. 09. Clique "OK" em todas as telas. Após configuradas essas informações, clique duas vezes sobre o ícone de conexão e siga esses passos; Nome de Usuário: seu_e-mail@uol.com.br (em letras minúsculas) Senha: sua senha de acesso (também em letras minúsculas) Para efetuar a reinstalação do seu Outlook Express, é necessário fazer uma cópia da pasta "c:/windows/application data", pois nela estão armazenadas suas mensagens. Feito isto, é só reinstalar o Internet Explorer à partir do CD ROM do UOL e será feito também a reinstalação do Outlook Express. |
[CONEXÃO DIAL-UP] SENHA NÃO GRAVA |
Esse problema ocorre quando o componente "CLIENTES
PARA REDE MICROSOFT" esta danificado.. ou corrompido.... tente
fazer o seguinte: VOCÊ TEM QUE TER O CD DO WINDOWS EM MÃOS... OU UMA CÓPIA DO MESMO NO HD (OEM) 1 - Clique em meu computador / painel de controle / rede 2 - Selecione o componente "CLIENTES PARA REDE MICROSOFT" e clique em remover 3 - clique em OK, vai ser solicitada a reinicialização.. clique em não..... 4 - Abra novamente o icone rede.... 5 - Selecione Adicionar / Cliente 6 - Na lista de fabricantes selecione microsoft e na lista de serviços selecione "CLIENTES PARA REDE MICROSOFT" 7 - Clique em OK.. e reinicie o computador... |