Confidente Laerte de Vargas (Portão RS) Mensagem de N. Senhor  Jesus Cristo -  03/05/02

 

AOS MEUS FILHOS QUE VIVEM NO ERRO

 -         Meu pequenino, tu estás com medo?

-         - Sim, Senhor.

-         Mas, Meu filho, por que temes se estou contigo?

-          Senhor, o Senhor sabe o que temo, Senhor...

-         - Sei sim, Meu filho, e te prometo, não irá te acontecer o que temes, não te desampararei. Meu filho, tu és o Meu pequenino e com a tua pequenez de sempre, procura seguir o que te peço. Filho, estás fazendo direito, sabes que deves sempre Me pedires se deves sair, onde deves ir, onde deves não ir, deves ser obediente a Mim. Estás seguindo firmemente o que te peço, por isso, não deves temer; nada deve fazer a voz de Deus calar, porque Deus, que tudo pode, agora, mais do que nunca, usa de Misericórdia com Seus filhos. Filhos do mundo, cidades todas perdidas, famílias todas nas mãos do satanás; pais com amantes, mães com amantes, filhos drogados e tatuados, todos perdidos... E Deus, onde está? Lembram de Mim? Lembram que deviam Me pedir ajuda, ao invés de irem atrás de psicólogos e médicos? Deveriam recorrer a Mim; deveriam se entregar a Mim; deveriam renunciar a satanás e as suas coisas profanas; deveriam procurar a Santa Igreja Católica; deveriam pedir ajuda aos Meus Sacerdotes e arrepender-se. Meus filhos se não vos voltardes para Deus, não tereis paz. Vós que vos drogais, no íntimo sois infelizes, dependentes, ficais deprimidos, ficais vagando ao léu, sem sentido. Vós que vos prostituis, quando o fazes, não vos sentis bem, ficais depois triste, abatido. Minhas filhas, não brinqueis com vossos corpos, largai essa vida. Eu vos amo, Meus filhos, Eu vos quero salvar; por que não recorreis a Mim? Ainda há tempo, apesar de curto, mas ainda há. Está muito, muito, muito próximo a renovação desta terra, escutem Meus pedidos, vos que não sois casados na Igreja, na Minha lei, estais em pecado mortal. Quando Eu voltar vos condenareis por vossas próprias mãos e Eu nada poderei fazer, por isso venho, hoje, vos falar, ide a Minha casa, falai com Meus sacerdotes; não é importante festa, nem mesmo padrinhos, e sim, o casamento que é um Sacramento, por Mim abençoado. Meus filhos que há anos não vos confessais, esqueçais os vossos amigos que dizem não precisar se confessar, ide a uma Igreja, mesmo que seja longe da vossa casa, abra vosso coração para Mim, mas, através de um sacerdote, não deixeis nada por falar, por pior que seja; arrependei-vos de coração que Eu te darei o perdão, porque Sou perdão, Sou bondade, Sou só amor, não quero vos perder, quero que ides comigo, quando a minha hora chegar. Vós, Meus filhos, que estais no adultério, não façais isso, Meus filhos, parai já com isso, é Jesus que está a vos pedir; não é um simples amigo ou parente, é o teu Deus e Salvador, o único que poderá vos salvar. Filhos, acrediteis neste Deus de amor, que por amor usa o coração e a mão de um irmão vosso, para vos buscar nas trevas, onde estiverdes. Faço este chamado a vós, Meus filhos e Minhas filhas, pegai todos os dias as Escrituras (Bíblia Sagrada) e rezai primeiro, depois abra ela e Eu vos darei uma palavra, através dela; uma palavra de consolo, de estímulo, para que possais acreditar nos Meus pedidos. Meus filhos, tendes pouco tempo para vos salvardes, tendes pouco tempo, não deixeis esta chance escapar, pois o inferno é amargo, terrível e o pior, interminável, ou seja, não sairás nunca mais de lá; mesmo que vós não saibais o que é o inferno, Eu vos digo, se não acreditardes no que através dos meus mensageiros vos falo, ides vos arrepender amargamente. Quem vos fala sou Eu, o Rei da Misericórdia. JESUS CRISTO. Obs. Prometo a salvação da família, a quem levar esta mensagem a um filho Meu que se encontre em pecado mortal.